Nokia e Microsoft já foram líderes do mundo smartphone, mas a dupla têm lutado para encontrar seu lugar ao sol, na era iPhone/Android. Agora, as duas empresas se uniram em busca da fórmula para o sucesso, com seu novo carro-chefe, Nokia Lumia 920, rodando o novo sistema operacional da Microsoft, o Windows Phone 8.
Nokia Lumia 920 é mais atraente mais pesado
O novo Lumia é bonito, de alta qualidade e com características atraentes, além de custar a metade do que a maioria dos outros smartphones top de linha.
Ele suporta LTE, e tem 32 gigabytes de memória para armazenamento. Sua tela responde a unhas e até aos dedos vestidos com luvas finas . A bateria dura um dia, e pode ser recarregada sem precisar de cabo, apenas colocando o aparelho em uma placa de carga que se conecta à parede. (A placa de carga, normalmente é vendida separadamente.)
As chamadas de voz são confiáveis e claras, e os alto-falantes respondem muito bem, assim como a câmera apra fotos e vídeos. A tela tem ícones menores, de modo que você não precisa se deslocar tanto para encontrar o que deseja, o novo modelo tem uma interface mais amigável, porém um grande inconveniente: é grande e pesado. Para dar uma idéia, ele é 65% mais pesado que o iPhone 5, da Apple, e 40% mais grosso.
Estamos em uma era de smartphones com telas maiores e mas largas, mas a maioria dos fabricantes tem que tomar cuidado para manter esses telefones relativamente leves e finos.
No mais, o aparelho tem um visor de altíssima definição e o sistema operacional funciona perfeitamente. Parece ser uma ótima aquisição de fim de ano.
amei os lumias, tenho a lamentar a conservacao da energia a bateria nao ajuda muito chega a levar um dia caso o usuario nao usa o pacote de dados; limitacoes de alguns comandos; bluetooth nao e compativel e nao reconhece outros lumias. acredito que uma melhoria o tornaria unico e o mais mais do mercado, amo lumia e continuo fiel a nokia
ResponderExcluirJoão, obrigado por compartilhar sua opinião conosco
ResponderExcluirAbraços