Nokia confirma retorno da marca para o mercado de smartphones em 2017

A noticia do retorno da Nokia ao mercado de smartphones já vem acontecendo a algum tempo, porém não havia confirmação de quando isso iria acontecer.

Em um evento chamado de Capital Markets Day (CMD), realizado em Barcelona, onde a empresa revisa operações e metas financeiras, em um slide de apresentação afirma que em 2017 será o retorno da marca Nokia ao mercado.

Como os rumores apontavam, a Nokia não fabricaria os smartphones em si, mas sim forneceria patentes para que outras empresas pudessem produzir seus dispositivos.

As empresas a HMD Global e a empresa taiwanesa; Hon Hai Precision Industry Co, que todos nós conhecemos como Foxconn, estariam envolvidas neste processo.
De acordo com um dos executivos da companhia, a HMD irá desenvolver, comercializar e vender acessórios da marca Nokia, enquanto por outro lado, a Foxconn ficará encarregada da pesquisa , desenvolvimento e fabricação dos dispositivos.

Para 2017, espera-se que o primeiro smartphone da Nokia que chegue ao mercado seja o D1C Nokia.

Este smartphone tem previsão de lançamento com sistema Android Nougat Android, um tamanho de tela ainda não confirmado com uma resolução de 1080 pixels, 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna e um processador SoC snapdragon 430.

Fonte: http://www.gizmochina.com/2016/11/19/nokia-confirms-return-smartphones-2017/

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.