Youtuber quebra placa de comemoração a marca de 100 mil inscritos e gera polêmica na internet

Um Youtuber bem conhecido fez um vídeo no último dia 22/12, onde o mesmo quebra uma placa de enviada pelo Youtube a todos os canais que atingem a marca de 100 mil inscritos.

No vídeo, o garoto corta o "botão" de prata que há dentro da placa para "saber o que tem dentro".

Ao assistir o vídeo, entendi que ele fez uma analogia ao fato da placa "prendê-lo a ideia de ter 100 mil inscrições" e que o objetivo principal é chegar a marca de um milhão de inscritos. O canal atualmente tem quase 800 mil inscrições.
youtube quebra placa 100 mil inscritos

O vídeo acabou repercutindo de forma negativa na internet e recentemente passou dos 3 milhões de visualizações, além de ter mais de 500 mil deslikes.

Algumas pessoas ficaram a favor do Youtuber alegando que a placa fornecida é de propriedade do dele, e que portanto, ele tem o direito de fazer o que quiser com o objeto.

Já outras pessoas ficaram indignadas e dizem que isto foi um desrespeito aos usuários inscritos do canal e também uma falta de consideração com a plataforma de trabalho que ele utiliza, no caso o Youtube.

Há usuários também que criaram abaixo assinados para que o Youtube não dê a placa de comemoração quando o canal chegar a 1 milhão de inscritos .

Assista o vídeo abaixo que esta gerando esta repercussão.



E você qual sua opinião sobre este fato? Deixe seu comentário!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.