HTC U Ultra está disponível para compra nos Estados Unidos

A HTC anunciou na CES 2017 dois smartphones, o U Play e o U Ultra. O primeiro é um intermediário premium, com especificações interessantes e alto preço. O segundo é um dispositivo top de linha, com tela Quad HD e chipset Snapdragon. Os dois foram disponibilizados em vários países e agora estão disponíveis para venda nos Estados Unidos.

Os usuário que compraram o HTC U Ultra começaram a receber os aparelhos ontem (10/03/2017), mesma data em que o dispositivo esta disponível no site da empresa para compra. O valor do aparelho é de US$ 749 (R$ 2.373, em conversão direta), que é mais caro do que o Iphone 6 e o Galaxy S7, por exemplo.
HTC U Ultra

O HTC U Ultra tem tela Super LCD5 de 5,7 polegadas em resolução Quad HD, tela secundária de 2.05 polegadas em resolução 1040 x 160 pixels, 4 GB de memória RAM, 64 GB de memória interna, chipset Qualcomm Snapdragon 821, processador de quatro núcleos Kryo rodando até 2,15 GHz, câmera principal de 12 megapixels, câmera frontal de 16 megapixls, capaz de gravar em Full HD (1920 X 1080), leitor de impressões digitais, Android 7.0 Nougat e bateria de 3.000 mAh.

Não previsão deste aparelho ser lançado no Brasil, porém caso queira adquiri-lo pode fazer por meio da importação, mas devido a taxação a importação pode ficar pouco vantajoso.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n89588/htc-u-ultra-disponivel-compra-eua.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.