2. Moto G9 Power: Também com o mesmo padrão de armazenamento, permitindo sua expansão por meio da inserção de cartão microSD, o aparelho também permite maior tempo de utilização, com bateria de 6.000 mAh que pode garantir o funcionamento do celular por até 60 horas.
A sua câmera é tripla, com 64 MP, macro de 2 MP e profundidade de 2 MP, configurado com processador Snapdragon 662 e memória RAM de 4 GB, comercializado pelo preço de R$1.899 atualmente, recentemente recebido pelos brasileiros no mercado.
Intermediários
1. Redmi Note 9: Já tratando-se de aparelhos mais avançados e, consequentemente mais caros, o Redmi Note 9 pode ser encontrado a partir de R$2.889, fabricado pela Xiaomi.
O smartphone apresenta configurações como 4 GB de memória RAM, permitindo expansão de armazenamento com inserção de cartão de memória, totalizando quatro câmeras traseiras, sendo de 64 GB, ultra wide 8 MP, além de 2 MP para as macro e profundidade. Já sua bateria é de 5.020 mAh com rápido carregamento devido aos seus 18 W para abastecimento de energia.