A Oi, que foi comprada há pouco tempo pelo trio TIM, Vivo e Claro, já apresenta suas mudanças perante os consumidores no formato de venda e comercialização de serviços.
A Oi Móvel já não está mais disponível para contratação e estão sendo efetuadas modificações nos combos disponíveis para atender os clientes sem a venda de planos de celular. O combo Oi Total somente inclui telefonia fixa e televisão por assinatura, assim como a Oi Fibra de 500Mbps foi cancelado pela operadora. Essas mudanças entraram em funcionamento hoje, 05.
Os planos que ainda estão disponíveis dão acesso ao Oi Play, uma plataforma de streaming com conteúdo sob demanda aos clientes e canais exclusivamente disponibilizados pela internet. Anteriormente eram utilizados os combos Oi Total Conectado e Oi Total Solução Completa, o primeiro com telefonia móvel e o segundo com televisão por assinatura, estes que também não apresentarão continuidade em seu fornecimento.
Ainda há alguns planos móveis sendo comercializados mesmo com a venda da operadora, estes que são referentes ao modelo controle Oi pós-pago com 100GB, fornecido por R$99,90 mensal. Já para o Oi Fibra, é possível usufrui-lo ainda com 400Mbps ou 200Mbps.