Com o valor dos smartphones nas alturas, diversos consumidores têm buscado alternativas para adquirir o iPhones, em especial as recentes gerações, como o iPhone 13. Com isso, o Itaú conseguiu vender 94 mil dispositivos em uma espécie de "consórcio".
O cliente pode ter o iPhone pagando em 22 vezes. Ao final do ciclo de pagamentos, o cliente escolhe se deseja comprar o aparelho pagando 30% do valor, visto que 70% do valor refere-se as parcelas pagas.
Se o consumidor não quiser, poderá renovar novas parcelas e ter acesso a uma nova geração, ou devolver o dispositivo em sua posse, em bom estado de conservação e não pagar mais nada. É bom ressaltar que o cliente não terá acesso aos valores pagos das parcelas.
Foto reprodução: Pixabay |
O modelo que teve mais adesão e o mais procurado é o iPhone 12 comum, com 128 GB de memória. Em segundo lugar bem o de 64 GB e o terceiro mais buscado é o iPhone 12 Pro Max de 128 GB.
Todo procedimento é feito pelo aplicativo, bastando o consumidor ter um cartão de crédito com limite suficiente para realizar a adesão ao "consórcio".
Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2021/09/itau-vende-quase-100-mil-iphones-via-aluguel.html